Trocas e devoluções
Deseja trocar ou devolver o seu produto por motivos de defeitos ou algum outro problema?
Entre em contato com a Central de Atendimentopelo número: (11) 3876-2113, ou, envie-nos }
um e-mail descrevendo o que aconteceu: falecom@damatacafe.com.br.
Para devoluções e desistências dentro da garantia de satisfação, você possui um prazo de
7 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Condições de envio:
● Embalagem original;
● Não apresentar indícios de uso ou consumo;
● Sem riscos ou rasgos na embalagem;
● Se for item de consumo, deve estar intacto, sem ter sido consumido;
● O frete de envio ficará por conta do comprador.
Erro de tamanho
Em casos de incompatibilidade de tamanho, entre em contato com o Café Da Mata nas
primeiras 48h após o recebimento para solicitar a troca. O frete é por conta do comprador.
Defeito de fabricação
Produtos com defeito de fabricação contam com possibilidade de troca nos primeiros 90
dias a partir da data do recebimento do produto. (Consulte o Código de Defesa do
Consumidor, Artigo 26).
Além disso, siga os passos abaixo:
● O produto deverá estar com todos os acessórios, em embalagem original e bem embalado, juntamente com a Nota Fiscal enviada por e-mail;
● Produtos entregues por transportadora, serão coletados pela mesma transportadora
em sua residência;
● Caso possa vir pelos Correios, será enviada uma autorização por e-mail para que o cliente não tenha despesas com o envio;
● O produto, tendo retornado para a empresa, passará por uma análise técnica para ser encaminhado para a assistência ou troca. O prazo solicitado para reparo é de 30 dias.
O Café Da Mata não aceita produtos fora da embalagem original, danificados, com indícios
de mau uso e sem os acessórios. Em casos como esse, o produto será devolvido ao
comprador mediante pagamento de frete.
Ressarcimento:
Em casos de ressarcimento de valores de produtos trocados, siga os passos indicados pelo
Café Da Mata:
Boleto bancário: a devolução dos valores ocorrerá em até 05 dias úteis após a entrada da
mercadoria no estoque;
Cartão de crédito: o prazo de devolução de valores obedece às regras da operadora do
cartão. Encaminharemos a solicitação de estorno à administradora do cartão de crédito,
podendo levar até duas faturas para retornar o crédito ao cliente;
Após uma série de análises técnicas do produto e a garantia do cumprimento de
todas as especificações, em qualquer caso de devolução, asseguramos a restituição
do valor.
Atenção: caso seja observado má-fé do requerente, serão tomadas medidas no âmbito
criminal e cívil.