JavaScript parece estar desabilitado no seu navegador.
Você precisa habilitar o Javascript no seu navegador para utilizar as funcionalidades deste site.
Motoboy SP: Receba no mesmo dia
5% de Desconto: para pagamentos via PIX ou boleto
Parcelamento s/ Juros: em até 3x no cartão
Retire em Mãos: Loja Jardim Paulista | Loja Moema
11 3871-0861
0
R$ 25,99
R$ 32,50
R$ 33,90
R$ 99,90
R$ 89,91
R$ 54,90
R$ 43,99
R$ 39,90
R$ 69,90
R$ 59,90
Deseja trocar ou devolver o seu produto por motivos de defeitos ou algum outro problema? Entre em contato com a Central de Atendimentopelo número: (11) 3876-2113, ou, envie-nos }um e-mail descrevendo o que aconteceu: [email protected].
Para devoluções e desistências dentro da garantia de satisfação, você possui um prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.
● Embalagem original;● Não apresentar indícios de uso ou consumo;● Sem riscos ou rasgos na embalagem;● Se for item de consumo, deve estar intacto, sem ter sido consumido;● O frete de envio ficará por conta do comprador.
Em casos de incompatibilidade de tamanho, entre em contato com o Café Da Mata nasprimeiras 48h após o recebimento para solicitar a troca. O frete é por conta do comprador.
Produtos com defeito de fabricação contam com possibilidade de troca nos primeiros 90dias a partir da data do recebimento do produto. (Consulte o Código de Defesa doConsumidor, Artigo 26).
Além disso, siga os passos abaixo:
● O produto deverá estar com todos os acessórios, em embalagem original e bem embalado, juntamente com a Nota Fiscal enviada por e-mail;● Produtos entregues por transportadora, serão coletados pela mesma transportadoraem sua residência;● Caso possa vir pelos Correios, será enviada uma autorização por e-mail para que o cliente não tenha despesas com o envio;● O produto, tendo retornado para a empresa, passará por uma análise técnica para ser encaminhado para a assistência ou troca. O prazo solicitado para reparo é de 30 dias.
O Café Da Mata não aceita produtos fora da embalagem original, danificados, com indícios de mau uso e sem os acessórios. Em casos como esse, o produto será devolvido ao comprador mediante pagamento de frete.
Em casos de ressarcimento de valores de produtos trocados, siga os passos indicados pelo Café Da Mata:
Boleto bancário: a devolução dos valores ocorrerá em até 05 dias úteis após a entrada da mercadoria no estoque;
Cartão de crédito: o prazo de devolução de valores obedece às regras da operadora do cartão. Encaminharemos a solicitação de estorno à administradora do cartão de crédito, podendo levar até duas faturas para retornar o crédito ao cliente;
Após uma série de análises técnicas do produto e a garantia do cumprimento de todas as especificações, em qualquer caso de devolução, asseguramos a restituição do valor.
Atenção: caso seja observado má-fé do requerente, serão tomadas medidas no âmbito criminal e cívil.